• (18) 3361-1270 / (18) 3362-2421

Dicas Úteis

Home > Dicas Úteis

Condições

Leia as condições Gerais, principalmente as Cláusulas de Exclusões Gerais, Perda de Direitos e os Riscos Cobertos e Não Cobertos de cada cobertura que você contratou. Pode até ser chato, mas se torna necessário. Você descobrirá coberturas e direitos eu nem imagina possuir.

DUT

Nunca deixe o DUT – recibo de compra e venda dentro do carro. Em caso de sinistro, existirão muitos aborrecimentos para ocorrer a indenização.

Em caso de sinistro

Caso de eventual sinistro, como proceder: 1-)Fazer boletim ocorrências e contactar o seu corretor de seguros; 2-)Fazer fotocópia da:Carteira Habilitação do Condutor, Identidade do Condutor, Documento do Veículo, Preencher o aviso do sinistro do seguradoCaso de eventual sinistro, como proceder:
1-)Fazer boletim ocorrências e contactar o seu corretor de seguros
2-)Fazer fotocópia da:Carteira Habilitação do Condutor, Identidade do Condutor, Documento do Veículo, Preencher o aviso do sinistro do segurado

Idoneidade do Corretor

Certifique-se da idoneidade e estrutura do Corretor e Seguradora a qual irá contratar os serviços e o produto, respectivamente. Certifique-se ainda, que trata-se de Corretor de Seguros devidamente habilitado pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados. Solicite a Identidade Profissional do Corretor de Seguros.

Previna-se

Previna-se contra a ação dos marginais não ostentando objetos de valor como relógios, pulseiras, colares e outras joias de valor. Não saia com grandes quantias de dinheiro ou cartões de crédito se não houver necessidade. Se sentir que está sendo seguido, entre em algum estabelecimento comercial ou atravesse a rua.

Telefones

Tenha sempre a mão o telefone do Assistência 24 horas e do Corretor de Seguros e ligue imediatamente em caso de necessidade.

Valores do seguro

Na contratação dos valores para responsabilidade Civil Danos Materiais e Pessoais, conhecido como o seguro contra terceiros, mesmo dentro do seguro total, solicite valores mais elevados. É comum corretores oferecerem R$ 30.000,00 para esta cobertura, para oferecer preço mais baixo. Porém para a contratação do dobro deste valor, o seguro acresce em torno de R$ 35,00 no ano todo. Se você tiver bônus, esta diferença é ainda menor.